A ex-cracrete Rita Cadillac recebeu duras críticas dos peões Ivo Meirelles, Paulo Nunes e Yudi Tamashiro, um dos seus adotados durante os primeiros dias de "A Fazenda". Durante a conversa, que ocorreu, na tarde desta sexta-feira (19), no mirante da sede, Nunes disse que a "Tia" o tira do sério. "A única pessoa de quem eu estou fugindo é a Rita. Ela quer se fazer de coitadinha o tempo todo. Não é pelo toque é o olhar e as frases dela".
Yudi Tamashiro concordou com ele e disse que a ex-chacrete tentou se aproximar depois da roça, mas que ele não deixou. "A Rita fica p... Umas três vezes ela veio me abraçar e eu não deixei. Fui saindo fora".
Foi o voto de Rita que mandou Yudi para a berlinda. Durante o "resta um", quando um peão escolhe outro para salvar, Rita preferiu livrar a pele de Mateus Verdelho e acabou mandando o apresentador de TV para a roça, já que ele não foi escolhido por ninguém. Após votação apertada, Yudi acabou ficando no programa.
Enquanto criticavam Rita Cadillac, os três elogiaram Andressa Urach. A vice-miss bumbum assumiu a comida depois que Gominho informou que ele e Rita não iriam mais cozinhar por causa das reclamações dos peões sobre a comida. Segundo Ivo Meirelles, os dois ficaram sentidos porque ninguém relutou em assumir a cozinha. "Eles ficaram p... porque eles disseram que não iam cozinhar e não teve aquela comoção 'Ah, não faz isso...'"
Ao falar da polêmica na cozinha, Paulo Nunes voltou a elogiar Andressa Urach."Ela fica lavando tudo. Limpa tudo. Você vê que ela faz com prazer, fica cantando e pensando nas coisas dela."
UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário