sábado, 25 de maio de 2013

Participante que humilhou ex-BBB pode ser eliminado em Portugal


Parece que o público português não concordou com as declarações do empresário Zezé Camarinha sobre a ex-BBB Kelly.

Ele é o mais cotado para sair do “Big Brother Vip”, versão com famosos do reality, que é exibido em Portugal pela TVI.

Segundo sites especializados, Zezé deve deixar a casa com cerca de 78% dos votos. Ele foi indicado pela maioria dos participantes e o  resultado deve ser divulgado neste domingo (26).

Em Portugal, as declarações de Zezé repercutiram muito mal. Comentarista do reality do programa “Big Brother Extra”, a jornalista Marta Cardoso disse que é difícil ele permanecer no jogo: “Nesta altura, é difícil achar graça de Zezé. Passou do limite”.

Inclusive, as declarações do empresário fizeram a mãe de Kelly ir parar no hospital nesta sexta (24). Ao ler as notícias sobre as humilhações à filha, ela chegou a ser internada em Curitiba (PR), onde vive, por pressão baixa. Segundo a irmã de Kelly, a mãe já passa bem e está em casa, porém terá que descansar por três dias.

Ainda ontem, um avião sobrevoou a casa onde os confinados estão e mostrou faixas de apoio a Kelly e ao modelo Pedro Guedes, um dos únicos amigos da brasileira.

Entenda o caso:

Kelly Baron esteve na “Casa de Vidro” da última edição do “Big Brother Brasil”, na Globo. Convidada, ela agora está participando do “Big Brother VIP”, versão portuguesa com celebridades do reality.

Mas ela tem sofrido humilhações do empresário Zezé Camarinha, que chegou a dizer que Kelly “é apenas uma prostituta brasileira” e insinuou que faria sexo com a modelo facilmente.

O mesmo Zezé também já ofendeu as mulheres brasileiras no mesmo programa: "A menina vem de um país onde todas as mulheres são prostitutas. Querem o quê?".

O público português está indignado com as humilhações a Kelly e preocupadas com o que os brasileiros irão pensar dos portugueses. "Não somos assim. Por favor, não nos julgue por um babaca", dizem alguns através das redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário